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GERPI

O GERPI é um software de gestão de processos técnicos e clínicos, destinado a Estruturas Residenciais para Idosos. Para um cuidado mais próximo, humano e eficaz.

TODA A INFORMAÇÃO DO UTENTE NUM ÚNICO LUGAR

Os registos de ocorrências, de tratamentos, de administração de medicamentos, de sinais vitais e de atividades de vida diária são feitos in loco, e são imediamente associados ao processo do utente. O Plano Individual de Intervenção é partilhado em permanência entre os membros da equipa, tal como o são reavaliações e adendas. Tudo é organizado de modo a que o cuidado prestado seja efetivamente articulado e multidisciplinar.

CALENDÁRIO E ALERTAS

O calendário de atividades, aniversários, tratamentos, reuniões e eventos pode ser acedido em vista geral ou utente a utente.
Cada profissional pode gerir as suas próprias tarefas e consultar as que lhe foram atribuídas superiormente. Todos os intervenientes recebem os devidos alertas para PIIS e para troca de dispositivos.

ESTATÍSTICAS E INDICADORES

Fazer um levantamento exacto de indicadores de qualidade, como prevalência de quedas e incidência de úlceras de pressão, é extremamente simples: bastam dois cliques!
Diversos indicadores, notas e procedimentos são consultáveis por intervalo de datas.
Podem ser criadas novas grelhas de análise e gráficos para apresentar visualmente qualquer tipo de informação.

CONFIGURAÇÕES GERAIS

As permissões de acesso de cada utilizador são geridas e configuradas pela própria ERPI. Assim há, por um lado, uma minimização da utilização dos dados pessoais no cumprimento do RGPD, e, por outro, uma interação mais eficaz com o sistema - cada profissional vê num interface mais clean e user friendly apenas a informação de que precisa.
Cada utilizador pode agendar tarefas e personalizar o seu dashboard. Ao entrar no GERPI, vê as informações mais relevantes para si, bem como alertas e comunicações de outros profissionais.


Existem diversos mecanismos para facilitar a comunicação entre os profissionais, como o envio registado de ordens e pedidos a outros membros da equipa com aviso para leitura. Podem ser anexados ficheiros ao processo e criadas novas escalas de avaliação. Podem também ser carregados na plataforma, acedidos, editados e impressos, documentos como a carta de transferência, informação clínica, prescrições terapêuticas, entre outros.
Um software pensado todos os dias com os profissionais que o utilizam.

MEDICINA

Registos diários
Registo de diagnóstico de procedimentos
Requisição de análises
Historial clínico
Reavaliações
Prescrição de medicação e outras terapêuticas, com histórico organizado
Carta de transferência
Carta de agudização

ENFERMAGEM

Diversas escalas de avaliação (Morse, Braden, Glasgow, Lawton & Brody, índice de katz, Barthel)
Registo de tratamentos 
Reavaliações
Prescrições terapêuticas
Preparação e administração de medicação (com hora de toma, periodicidade, alertas programáveis, entre outras funcionalidades)
Tratamento de feridas com registo fotográfico
Registo de sinais vitais (tensão arterial, temperatura, frequência cardíaca, frequência respiratória e dor) com apresentação em grelha ou gráfico
Registo de quedas, agudizações, diurese, dejeções, glicemia
Plano de pensos
Alertas para troca de dispositivos
Carta de agudização
Carta de transferência

DIREÇÃO TÉCNICA

Organização dos pedidos de inscrição
Definição personalizável dos critérios de admissão
Notas
Gestão de documentos
Validação do Plano Individual de Intervenção
Informação estatística (por exemplo, gastos previstos vs gastos efetivos)
Evolução de indicadores de qualidade
Registos de atividade dos vários utilizadores, pesquisáveis por intervalo de datas

FISIOTERAPIA

Avaliação inicial do utente
Avaliação de escalas
Registos
Notas de evolução
Prescrição terapêutica
Carta de transferência

PSICOLOGIA

Avaliação inicial do utente
Avaliação do estado mental geral
Avaliação depressão e demência
Possibilidade de registo de variados testes psicotécnicos
Registos diários
Reavaliações
Carta de alta/transferência

SERVIÇO SOCIAL

Avaliação inicial do utente
Inquérito social
Registo de avaliações
Avaliação de escalas
Registos de intervenções
Tarefas e atividades
Carta de transferência

ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL

Avaliação inicial do utente
Preferências e interesses do utente
Reavaliação
Planificação e calendário de atividades
Alerta de aniversários dos utentes
Registo de visitas
Carta de transferência

ARMAZÉM E GESTÃO DE STOCKS

Inventário
Gestão de compras: pedidos internos, encomendas e receção
Alertas para produtos, materiais ou medicamentos com stock reduzido
Impressão de etiquetas com validade para blisters e para dispensador individual de medicação 
Equipamentos de picking para automatizar e tornar os processos mais eficientes

Aplicação móvel

Quando o profissional de enfermagem está com o utente, muitas vezes precisa consultar informações do processo clínico ou gravar novas. Com a aplicação móvel é possível consultar e fazer registos variados, dos quais se destacam o registo de sinais vitais e a evolução do tratamento de feridas a que se podem juntar fotografias.
Módulo de registos
Graças a este módulo, que funciona num pequeno ecrã touch com um design muito intuitivo, o profissional pode registar ocorrências de natureza diversa e todo o apoio prestado nas atividades de vida diária (higiene, posicionamento, administração de medicação, entre outras). 
Tudo é registado de uma forma simples e em contacto com o utente, ficando imediatamente associado ao processo.
O que dizem os nossos clientes

Testemunhos

“O GUCC está muito bem organizado, tem sido fácil introduzir os dados. Rentabiliza o tempo e, quando surgem questões, a equipa do GUCC ajuda e dá ideias de como proceder.”

Enf. Ermelinda Silva

Diretora Técnica da ULMD Casa da Cerca

Testemunhos

"De fácil acesso, melhorou a comunicação entre todos os profissionais da equipa interdisciplinar. E é útil para lembrar os timings dos registos obrigatórios!’’

Dra. Telma Duarte

Assistente Social da Ordem da Trindade

Testemunhos

"O GUCC tornou tudo mais fácil. As características que mais influenciaram a eficácia deste programa foram ser objetivo, intuitivo e prático, e facilitar a comunicação entre a equipa. Dá ao profissional uma visão geral do utente nas diversas áreas de intervenção.”

Dra. Sofia Magalhães

Fisioterapeuta da Ordem da Trindade

Testemunhos

”O GUCC é fácil de utilizar, prático, intuitivo, poupa tempo. O registo de feridas é muito completo, permitindo o registo fotográfico."

Enf. Vânia Sousa

UCC Irmandade Santa Casa da Misericórdia Batalha

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Receberá um contacto da nossa equipa em breve.

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