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Gucc

O GUCC foi concebido a pensar especificamente nas Unidades de Cuidados Continuados, com o intuito de otimizar toda a sua gestão interna e garantir maior eficácia e comodidade aos seus utilizadores.

PLANO INDIVIDUAL DE INTERVENÇÃO

O Plano Individual de Intervenção é partilhado em permanência entre os membros da equipa, tal como o são reavaliações e adendas. Cada profissional faz a avaliação do utente e cria o seu plano de intervenção, ficando tudo organizado numa mesma área da plataforma, de maneira a que o cuidado prestado seja efetivamente articulado e multidisciplinar.

ANÁLISE E ESTATÍSTICAS

Fazer um levantamento exacto de indicadores de qualidade, como prevalência de quedas e incidência de úlceras de pressão, é extremamente simples: bastam dois cliques!
Diversos indicadores, notas e procedimentos são consultáveis por intervalo de datas.
Podem ser criadas novas grelhas de análise e gráficos para apresentar visualmente qualquer tipo de informação.

RGPD E CONFIGURAÇÃO DE PERMISSÕES DE ACESSO

A confidencialidade dos dados foi sempre um valor nas instituições de saúde, mais ainda com o RGPD. O GUCC bate-se pela minimização do tratamento de dados sensíveis, razão pela qual permite configurar as permissões de acesso à informação. Assim, os dados são consultáveis apenas pelos profissionais que deles precisam.

CONFIGURAÇÕES GERAIS

O GUCC nasceu com uma visão verdadeiramente integrada dos Cuidados Continuados.
Faculta um livro clínico, com envio registado de ordens e pedidos a outros membros da equipa com aviso para leitura, e ainda um chat interno para facilitar as comunicações. Podem ser anexados ficheiros ao processo e criadas novas escalas de avaliação. Podem também ser carregados na plataforma, acedidos, editados e impressos, documentos como a carta de alta, informação clínica, prescrições terapêuticas, entre outros.
Diversos indicadores, notas e procedimentos são consultáveis por intervalo de datas. O calendário de atividades, tratamentos, reuniões e eventos pode ser acedido em vista geral ou utente a utente.
Cada utilizador pode agendar tarefas e personalizar o seu dashboard. Todos os intervenientes recebem os devidos alertas para PIIS e para troca de dispositivos.
Um software pensado todos os dias com os profissionais que o utilizam.

MEDICINA

Historial clínico
Registos diários
Notas de evolução
Reavaliações
Prescrição de medicação e outras terapêuticas, com histórico organizado
Carta de Alta
Carta de Agudização

ENFERMAGEM

Avaliação inicial do utente
Escalas de avaliação (Morse, Braden, Glasgow, Lawton & Brody, índice de katz, Barthel)
Registo de todas as atividades de enfermagem
Reavaliações
Prescrições terapêuticas
Preparação e administração de medicação (com hora de toma, periodicidade, alertas programáveis, entre outras funcionalidades)
Tratamento de feridas com registo fotográfico
Registo de sinais vitais (tensão arterial, temperatura, frequência cardíaca, frequência respiratória e dor) com apresentação em grelha ou gráfico
Registo de quedas, agudizações, diurese, dejeções, glicemia
Alertas para troca de dispositivos
Carta de Agudização
Carta de Alta

FISIATRIA

Avaliação inicial do utente
Avaliação de escalas
Diário clínico
Reavaliações
Distribuição de programa de intervenção fisiátrica por especialidade
Carta de Alta

FISIOTERAPIA

Avaliação inicial do utente
Avaliação de escalas
Registos
Notas de evolução
Prescrição terapêutica
Carta de Alta

TERAPIA DA FALA

Avaliação inicial do utente
Avaliação de escalas
Plano de Tratamento
Registos de intervenções
Reavaliações
Carta de Alta

TERAPIA OCUPACIONAL

Avaliação inicial do utente
Avaliação de escalas
Plano de Tratamento
Registo de intervenções
Reavaliações
Carta de Alta

PSICOLOGIA

Avaliação inicial do utente
Avaliação do estado mental
Possibilidade de registo de variados testes psicotécnicos
Registos diários
Reavaliações
Carta de Alta

ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL

Avaliação inicial do utente
Preferências e interesses do utente
Reavaliação
Planificação e calendário de atividades
Alerta de aniversários dos utentes
Registo de visitas
Carta de Alta

SERVIÇO SOCIAL

Avaliação inicial do utente
Inquérito social
Registo de avaliações
Avaliação de escalas (Graffard e Gijón)
Registos de intervenções
Tarefas e atividades
Carta de Alta

NUTRIÇÃO

Avaliação inicial do utente
Reavaliação nutricional
Registos de intervenções
Registo de peso
Plano de refeições
Carta de alta

DIREÇÃO TÉCNICA

Notas
Gestão de documentos
Validação do Plano Individual de Intervenção
Informação estatística (por exemplo, gastos previstos vs gastos efetivos)
Registos de atividade dos vários utilizadores, pesquisáveis por intervalo de datas

ARMAZÉM E GESTÃO DE STOCKS

Inventário
Gestão de compras: pedidos internos, encomendas e receção
Alertas para produtos, materiais ou medicamentos com stock reduzido
Impressão de etiquetas com validade para blisters e para dispensador individual de medicação 
Equipamentos de picking para automatizar e tornar os processos mais eficientes

Mobile

Com a aplicação móvel, o utilizador pode, no local, em contacto com os utentes, guardar dados e armazenar informação relevante sobre tratamento de feridas (inclusive com registo fotográfico), preparação e administração de medicação, registo de sinais vitais, etc.
Tablet
Precisamente por ter sido desenvolvido em contacto direto com a realidade diária de uma Unidade de Cuidados Continuados,o GUCC foi concebido para poder trabalhar em qualquer lugar. Basta um qualquer dispositivo com ligação à Internet.
Tudo é registado de uma forma simples e fica imediatamente associado ao processo.
O que dizem os nossos clientes

Testemunhos

“O GUCC está muito bem organizado, tem sido fácil introduzir os dados. Rentabiliza o tempo e, quando surgem questões, a equipa do GUCC ajuda e dá ideias de como proceder.”

Enf. Ermelinda Silva

Diretora Técnica da ULMD Casa da Cerca

Testemunhos

"De fácil acesso, melhorou a comunicação entre todos os profissionais da equipa interdisciplinar. E é útil para lembrar os timings dos registos obrigatórios!’’

Dra. Telma Duarte

Assistente Social da Ordem da Trindade

Testemunhos

"O GUCC tornou tudo mais fácil. As características que mais influenciaram a eficácia deste programa foram ser objetivo, intuitivo e prático, e facilitar a comunicação entre a equipa. Dá ao profissional uma visão geral do utente nas diversas áreas de intervenção.”

Dra. Sofia Magalhães

Fisioterapeuta da Ordem da Trindade

Testemunhos

”O GUCC é fácil de utilizar, prático, intuitivo, poupa tempo. O registo de feridas é muito completo, permitindo o registo fotográfico."

Enf. Vânia Sousa

UCC Irmandade Santa Casa da Misericórdia Batalha

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Receberá um contacto da nossa equipa em breve.

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