ABEI – Associação de Bem Estar Infantil de Vila Franca de Xira adere ao GUCC | hitEcosystem - Software para UCC, ERPI e SAD
ABEI – Associação de Bem Estar Infantil de Vila Franca de Xira adere ao GUCC

A ABEI juntou-se a comuidade da INOVE SAÚDE através da implementação do software GUCC facilitando as tarefas dos profissionais de saúde.

A Associação para o Bem Estar Infantil da Freguesia de Vila Franca de Xira, também conhecida por ABEI, também se juntou à comunidade INOVE SAÚDE através da implementação do software GUCC.
Esta instituição, que começou com o apoio de um grupo de pais e cidadãos vocacionados para prevenção e resolução dos problemas associados à infância, tem vindo a registar um crescimento bastante significativo que, por sua vez, levou a uma melhoria e expansão dos seus serviços para assegurar respostas eficazes às mais variadas situações colocadas pelas famílias e pela própria comunidade.
Atualmente o CBEI desenvolve atividades em diferentes áreas como: Educação e Ensino (Creche, Pré-Escolar, ATL e Apoio ao Estudo); Saúde (Clínica Psicologia, Neuro desenvolvimento, Terapia Snoezelen, Fisioterapia, Terapias Alternativas); Desporto (Escola de Natação, Escola de Atividades Desportivas e Fitness; Apoio à Comunidade (Centro de Atividades e Tempos Livres, Animação Sociocultural, Férias e Viagens Sociais, Manutenção e Reparação do Lar); Apoio aos Refeitórios Escolares, cantina social, refeições municipais e ações no âmbito do FEAC – Fundo Europeu de Auxílio às Pessoas Carenciadas.
Primando pela modernidade e segurança, o CBEI aposta no GUCC como ferramenta de trabalho, facilitando a vida de todos os profissionais de saúde, facultando um livro clínico, com envio registado de ordens e pedidos a outros membros da equipa com aviso para leitura, e ainda um chat interno para facilitar as comunicações.
Através do GUCC podem também ser anexados ficheiros ao processo e criadas novas escalas de avaliação que, neste caso específico, são enviadas para a INOVE SAÚDE e introduzidas na plataforma.
Podem ainda ser carregados na plataforma, acedidos, editados e impressos, documentos como a carta de alta, informação clínica, prescrições terapêuticas, entre outros.
Este é assim um software pensado para o dia-a-dia de todos os profissionais que o utilizam.

Políticas de cookies - Saiba mais aqui