Ao lado dos profissionais de saúde | hitEcosystem - Software para UCC, ERPI e SAD
Ao lado dos profissionais de saúde

Num momento em que o país e o mundo atravessam um pandemia, a Inove Saúde desenvolveu softwares para ajudar a cuidar dos utentes, cujo foco está nos profissionais que contactam directamente com eles.

Na atual conjuntura que o país e o mundo atravessam, sentimos necessidade de usar as nossas aptidões a favor das áreas da Saúde e do Apoio Social. Como tal, enquanto Inove Saúde, desenvolvemos softwares para ajudar a cuidar dos utentes, cujo foco está nos profissionais que contactam diretamente com eles e que precisam ter uma ferramenta de registos simples, prática, móvel e intuitiva para monitorizar toda a informação pertinente.
De um projeto que inicialmente nasceu no interior de uma Unidade de Cuidados Continuados, no sentido de percebermos a sua realidade diária, rapidamente percebemos que teríamos de alargar horizontes e criar softwares para gestão de cuidados de saúde e respostas sociais, com o intuito de auxiliar outras instituições. Sabemos que cada instituição é única e é por isso que todas as nossas ferramentas são customizadas e adaptadas a cada contexto particular. Além disso, contam com inúmeras possibilidades de personalização, tanto pela instituição, como por cada profissional e todas as atualizações pedidas que possam ser úteis a outras entidades, no futuro, serão introduzidas no sistema sem qualquer custo.
As principais vantagens dos nossos softwares são o facto de se adaptarem facilmente às necessidades reais do dia-a-dia dos profissionais de saúde; a relação próxima que mantemos com os nossos clientes, ouvindo as suas “dores” e facilitando todo o processo burocrático, sendo que todo o apoio via email e/ou telefónico é gratuito; e que, além disto tudo, ainda conseguimos ser amigos do ambiente, uma vez que os dados ficam todos registados digitalmente e o uso de papel reduz significativamente.

Políticas de cookies - Saiba mais aqui