Centro Cívico Polivalente  | hitEcosystem - Software para UCC, ERPI e SAD
Centro Cívico Polivalente

O Centro cívico polivalente "O Emigrante" sentiu a necessidade de implentar o software GUCC na sua videnda São Francisco (Unidade de Cuidados Continuados de Longa Duração). Assim o software irá otimizar toda a sua gestão e garantir maior eficácia e comodidade aos seus utilizadores.

O Centro Cívico Polivalente “O Emigrante” é uma associação de serviço público e social, que sentiu a necessidade de implementar o software GUCC na sua Vivenda São Francisco (Unidade de Cuidados Continuados de Longa Duração).
Aqui o GUCC irá otimizar toda a sua gestão interna e garantir maior eficácia e comodidade aos seus utilizadores.
Desta forma, cada profissional faz uma avaliação do utente e cria o seu plano de intervenção, ficando tudo organizado numa mesma área da plataforma para que o cuidado prestado seja efetivamente articulado e multidisciplinar.
Além disso, o sistema permite realizar um levantamento exato de indicadores de qualidade, como a prevalência de quedas e incidência de úlceras de pressão, com apenas dois cliques.
Assim, diversos indicadores, notas e procedimentos são consultáveis por intervalo de datas.
De salientar que, tendo em conta a confidencialidade necessária nestas instituições de saúde, todos os dados são consultáveis apenas pelos profissionais que deles precisam.

Políticas de cookies - Saiba mais aqui