Depois da UCC, Lar da Santa Casa da Misericórdia aposta na formação da Inove Saúde | hitEcosystem - Software para UCC, ERPI e SAD
Depois da UCC, Lar da Santa Casa da Misericórdia aposta na formação da Inove Saúde

Na Santa Casa da Misericórdia de Leiria, iniciou-se no dia 16 de dezembro a segunda fase do processo de implementação das soluções desenvolvidas pela Inove Sáude.

Concluída a fase de implementação das soluções desenvolvidas pela Inove Saúde na Santa Casa da Misericórdia de Leiria, iniciou-se no dia 16 de dezembro a segunda fase do processo.
Com a equipa multidisciplinar da UCC já familiarizada com o GUCC (Software de Gestão para Unidade de Cuidados Continuados), agora foi a equipa do Lar a iniciar o contacto com todo o sistema. Para isso, a Inove Saúde prestou formação a toda a equipa, de forma a garantir maior eficácia e comodidade aos seus utilizadores.
Assim, cada profissional poderá fazer a avaliação do utente e criar o seu plano de intervenção, ficando tudo organizado numa única plataforma, facultando os registos clínicos, como por exemplo, o registo do plano de cuidados prestados aos utentes pelos auxiliares de ação direta.
E, por último, o GUCC já permite configurar as permissões de acesso à informação, sendo que os dados estarão acessíveis apenas aos profissionais que deles precisam.

Políticas de cookies - Saiba mais aqui