Grupo Foco Saúde adquire mais uma unidade de saúde e firma parceria com a Inove Saúde  | hitEcosystem - Software para UCC, ERPI e SAD
Grupo Foco Saúde adquire mais uma unidade de saúde e firma parceria com a Inove Saúde

O grupo Foco Sáude decidiu trazer a inovação do nosso sotware para tornar os processos mais práticos para o Foco Saúde de Gaia. Assim contam com mais tempo para o que realmente importa: os utentes.

O Grupo Foco Saúde, detentor de diversas ERPIs na região do Porto e Sta. Maria da Feira, adquiriu recentemente o Antigo Hospital do Mar, em Gaia, até à data gerido pelo Grupo Luz Saúde.
Este edifício contempla duas UCCs (Unidade de Longa Duração e Manutenção e Unidade de Média Duração e Reabilitação) e uma ERPI.
E com os nossos softwares já em funcionamento na sua Residência Sénior de Luxo, em Fiães, o Grupo Foco Saúde decidiu trazer a inovação também para o Foco Saúde de Gaia para tornar os seus processos mais práticos.
Com cerca de 80 utentes, toda a dinâmica tem de ser o mais ágil possível e, por isso, a aplicação móvel de enfermagem vai permitir a esta classe rentabilizar o seu tempo na introdução dos dados e de todas as fotos de feridas, para que possam ficar guardadas automaticamente na plataforma e não nos seus telemóveis.
Outra das principais vantagens do software passa pela organização das tarefas atribuídas às auxiliares que, através um tablet, podem ver e registar todas as suas atividades, previamente definidas pela equipa de enfermagem ou coordenação.
Assim, os softwares da Inove Saúde contemplam funcionalidades adequadas a cada umas das diferentes áreas envolvidas e facilitam a comunicação dentro das equipas técnicas e clínicas, assegurando o registo de todos os dados de tratamento dos utentes.
Aqui nenhuma informação se perde e tudo fica organizado, acessível e editável num único lugar, sem multiplicação de esforços.
Em suma, menos tempo com registos e comunicações, mais tempo para o que realmente importa: os utentes.

Políticas de cookies - Saiba mais aqui