Inove Saúde ganha mais um parceiro estratégico com a Domus PrimeCare  | hitEcosystem - Software para UCC, ERPI e SAD
Inove Saúde ganha mais um parceiro estratégico com a Domus PrimeCare

Domus PrimeCare a aliar-se à Inove Saúde, para otimizar o processo no contexto dos Serviços de Apoio Domiciliário que aumentou ao longo dos últimos meses.

A procura por soluções de otimização de processos no contexto dos Serviços de Apoio Domiciliário aumentou ao longo dos últimos meses e, recentemente, foi a vez da Domus PrimeCare a aliar-se à Inove Saúde, oficializando esta parceria no dia 21 de dezembro.
A Instituição presta todo o acompanhamento necessário no domicílio, incluindo serviços de conforto e bem-estar, bem como serviços de higiene pessoal, tratamento de roupa, limpeza doméstica, enfermagem, fisioterapia, podologia, entre ouras.
Daí a aposta no software GSAD (Gestão de Serviço de Apoio Domiciliário) da Inove Saúde, que permite o acesso e preenchimento de documentos de forma fácil, rápida e eficaz, ajustando essa versatilidade às necessidades da Domus PrimeCare com várias configurações definidas e desenvolvidas à medida. E permite também o planeamento e organização das rotas, sincronizadas para a aplicação móvel dos auxiliares/cuidadores.
Tudo para facilitar o dia-a-dia de quem tão bem sabe cuidar!

Políticas de cookies - Saiba mais aqui