INOVE SAÚDE marca presença no Congresso Internacional de Cuidados Continuados  | hitEcosystem - Software para UCC, ERPI e SAD
INOVE SAÚDE marca presença no Congresso Internacional de Cuidados Continuados

A Inove Saúde marca presença no Congresso Internacional de Cuidados Continuados. Assim todos os presentes nesta edição tiveram oportunidade as novas tecnologias e equipamento que irão revolucionar o dia-a-dia dos profissionais.

Pelo segundo ano consecutivo, a Inove Saúde marca presença neste evento, apresentando as novas soluções para gestão de Unidades de Cuidados Continuados.
No entanto, devido à situação pandémica de 2020, todo o congresso foi reorganizado e transmitido online, via Zoom.
O Congresso Internacional de Cuidados Continuados reúne habitualmente vários especialistas (nacionais e internacionais) desta área do conhecimento para discutir, partilhar e refletir sobre as práticas vigentes.
Assim, todos os presentes nesta edição tiveram a oportunidade de assistir em primeira mão à apresentação de novas tecnologias e equipamentos que irão revolucionar o dia-a-dia dos profissionais nas UCC’s.
“Sabemos que cada instituição é única e é por isso que todas as nossas ferramentas são adaptadas a cada contexto particular. Além disso, contam com inúmeras possibilidades de personalização, tanto pela instituição, como por cada profissional. E apostamos na melhoria contínua através de um processo colaborativo, prestando máxima atenção aos nossos utilizadores, porque são as suas sugestões que ajudam a construir softwares mais responsivos e mais eficazes”, refere Ricardo Rocha, mentor do projeto INOVE SAÚDE.

Políticas de cookies - Saiba mais aqui