INOVE SAÚDE sensibilizada com projeto da Associação NOMEIODONADA | hitEcosystem - Software para UCC, ERPI e SAD
INOVE SAÚDE sensibilizada com projeto da Associação NOMEIODONADA

Após o Congresso Internacional de Cuidados Continuados, realizados em outubro de 2020, a INOVE SAÚDE sensibilizou-se com a Associação NOMEIODONADA e decidiu oferecer o sotfware GUCC.

Depois do Congresso Internacional de Cuidados Continuados, realizado em outubro de 2020, a INOVE SAÚDE mostrou-se sensibilizada com o projeto da Associação NOMEIODONADA (Kastelo) e decidiu oferecer o software GUCC para ajudar na otimização da prestação de cuidados.
Esta associação, inaugurada em 2016, deu vida à primeira unidade de cuidados continuados e paliativos pediátricos no país, para ajudar várias crianças que precisam receber mais apoio enquanto estão internadas, com a reabilitação de uma casa, em São Mamede de Infesta.
O GUCC, por sua vez, intervirá ao nível da gestão interna desta Unidade de Cuidados Continuados para garantir maior eficácia e comodidade aos seus utilizadores, nomeadamente no sentido de haver uma partilha de informação numa mesma plataforma para que o cuidado prestado seja efetivamente articulado e multidisciplinar.
Com o GUCC também será realizado um levantamento exato de indicadores de qualidade, através da análise de estatísticas, permitindo ainda uma minimização do tratamento de dados sensíveis, por forma a serem consultáveis apenas pelos profissionais que deles precisam.

Políticas de cookies - Saiba mais aqui