INOVE SAÚDE dá formação a mais duas ERPIs da Bynd | hitEcosystem - Software para UCC, ERPI e SAD
INOVE SAÚDE dá formação a mais duas ERPIs da Bynd

Mais duas instutuições da Bynd Sénior integraram e arrancaram com a plataforma GERPI. Estas instuições são as residencias So. António e São Bartolomeu.

Porque conhecemos bem o dia-a-dia das instituições, focamo-nos em criar softwares que facilitam a consulta e o registo de informação, a comunicação entre profissionais e a organização do trabalho.
Assim, estamos e estaremos sempre disponíveis para dar formação a qualquer um dos nossos parceiros, no sentido de lhes oferecer o melhor serviço possível e aquilo que mais precisam: tempo.

Por isso e de forma a dar continuidade ao projeto de informatização de processos nas instituições da Bynd Sénior, este mês foi a vez das Residências Sto. António e São Bartolomeu integrarem o projeto e arrancarem com a plataforma de Gestão para Entidades Residenciais para Idosos, GERPI.
Mais duas instituições que terão toda a informação necessária em formato digital e à distância de um clique, numa altura em que ter a informação acessível e online faz toda a diferença.
De salientar que apoiamos as configurações iniciais e demos formação contínua para que todos consigam tirar o máximo proveito do sistema, mantendo a disponibilidade para esclarecer dúvidas e resolver problemas sempre que seja necessário.

Políticas de cookies - Saiba mais aqui